Ontem eu n me toquei mas fiquei contando pra Ana Cristina bem assim : aquela peste n está hoje não !me referindo ao aluno que me seca … ela ficou falando q era mesmo e que ele so vem no meu horário ! Mas acho q ela percebeu que eu tava ficando nervosa ! 😡 kkkkkkkkkkkkkkk 

 Adoro Janete de paixão .. me divirto com esse povo da academia ! Outro dia eu chorei de rir com aparecida .. contando … o que Janete me falou . Ela tem um cabelão preto bonito ! Maior que o meu .. aí foram falar pra ela que ela n pode usar este cabelo ,porque de Costa era bonito mas de frente era velha, eu querendo explodir de rir .., tive que dar um risinho e falar : essa Janete passa por cada coisa !!!  Tadinha ! Mas é a pura verdade ..no começo quando ela tirava o óculos eu me assustava 🤣🤣🤣🤣🤣 …. O povo deve pensar que mulherão …. Quando ela tira o óculos … aiai 😅😅,😅 euri tanto com aparecida … contando de Janete . Cheguei a chorar 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog