Acho muito estranho que quando tiro minhas cartas .. aparece alguém me observando já ! E que está no meu ciclo ! As vezes sai até o coração ! E alguns espiritualista disse q n tem ngm ainda ! Q tenho que sair mais , me atirar mais ! Ter mais atitude ! Só se for ..  eu queria era casar com alguém pra ficar dentro de casa cmg ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk viajar … sair pra comer ! N gosto de rua não ! Nem festa ! Eu já percebi que kaio terminou o namoro e vai querer me levar com ele pra festa ! Nem pensar ! Já passei disso .. n gostava quando era nova! Piorou agora .. ontem mesmo , Catharina mandou convite por minha tia tereza que quarta vai fazer um almoço de niver .. quem vai ? Eu mesma ! Deve ir muita gente ..! N gosto de nada com muita gente! Espero que kaio n me encha o saco pra ir 🙏🏻🙏🏻🙏🏻👀👀👀

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog