Conheci outras pessoas mas ainda só tenho olhos pra uma pessoa 👀👀👀 kkkkkk ela nem imagina 😂😂😂 uma merda isso .. talvez isso passe … as vezes acho que é só atração … n sei o que é… mas as vezes acho ela com jeito de ser um pouco rude … do temperamento forte ! Tive essa impressão dela !  Eu acho que eu e ela poderia ser intenso em tudo , até nas brigas! Senti ela temperamental e eu tbm sou ! E cá pra nós aguentar uma pessoa serret .. tem que ter culhao ! Oh família …. N existe ngm desse sobrenome mansa ! Minha tia tereza  que todo mundo ama .. e é amorosa ! Quando está nervosa .. me tira do sério e me assusta as vezes … é uma coisa incrível ! Ontem derramei o café dela sem querer ..pra que ? Só faltou me bater ! Eu e marta que fica tomando chá e indo pra psicólogo pra aguentar ! Outro dia meu tio Roberto aqui na teimosia ..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog