Kaio se acabou de rir .. falando q sou pior q ele ! Que peguei ranço … kkkkkkk . Ah 😄👍🏻 Foi última vez ! Quero mais nunca saber dessa pessoa … vai achar ! Ela que fique com outra ! Com a musa azul dela .. quero mais nunca ! Aí kaio perguntou se já deixei de seguir .. kkkkkkk somos iguaizinhos … aí eu comentei de outra pessoa que eu tinha uma grande queda , e etc 

Ele disse que somos iguais .. quando falei q mora em Portugal ! E que desapareceu ..  ele fica dizendo que o povo n tem responsabilidade afetiva nenhuma .. kkk verdade ! Mas eu crio expectativa ,porém quem n cria ! ? Tá foda ter uma crush ! Povo está decepcionante demais ! Arranjei uma que era médica mas n senti nada .. e ela me irritou … falando pra eu ter cuidado pra n sumir .. isso porque ela é gordinha!  E gorda nem me atrai ! Quase mando ela tomar naquele lugar kkkkkkkkkkkkk eu nem contei isso a kaio ! Esqueci 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog