Ontem nunca tinha visto kaio daquele jeitinho… o menino tava tensoooo! Aí ele encostou e disse que tinha algo pra me contar , que estava tenso demais !

O ex dele está em salvador e não aceitou o fim do namoro ! Mora em Piauí e veio com a mãe pra cá ! Está a base de remédio controlado ! Ele está morrendo de medo dele aparecer na academia kkkkkkk! E eu acertei logo .. perguntei: não aceitou o fim do namoro foi ?’? Aí ele .. falou que foi e estava inventando até fanfic.

Aí eu falei logo: e está ameaçando a se matar? Ele falando que sim, Tava super tenso kkkkkkk. Tadinho! Eu já vivi um inferno com uma pessoa ameaçando a se cortar e etc quando a gente brigava .. eu gostava então ficava doidinha.. acreditando :/ pra sorte de kaio ele n sente mais nada . Mas eu fico assim … meu Deus as pessoas desgostam tão rápido … até outro dia ele tava numa boa com esse rapaz! Eu hein … mas se ele já estava de flerte com outros .. aí tinha coisa mesmo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog