Impressionante como as pessoas me magoam .. e eu ainda sou a errada! Kkkk .. falando até de amizade ! Ontem fiquei magoada com Caio! Íamos sair .. eu , ele e Irlan! Quando ele contou q Gabriela e Vinicius iriam .. minha cara se transformou ! Nem fui mais ! A saída era a gente .. são amigos que nem interagem com ngm ! Eu achava q era só cmg ! Irlan disse que no dia do niver tentou interagir e cansou! Que eles dois só falam com o celular ..Caio fica tentando enturmar a gente ! Forçar a barra! Ainda ficou todo frio cmg hj, com caretas ! E sem querer papo.. depois amenizou! Mas ficou todo ofendido .. ele estava marcando a saída cmg. Mandando eu escolher local e etc,fiz tudo ! Quando ele contou que esses amigos chato iriam .. até desisti! Irlan tbm n foi! Porque eu desisti :/ . Fiquei sentida tbm ! Ele sabe q n rola afinidade e tenta forçar 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog