Muito estranho que já sonhei me pegando com ela num evento .. e falando q ela era minha mulher kkkkkkk pra alguém! 😂😂😂😂 já sonhei com ela na cama rindo demais .. e com um penteado q eu vi algum tempo depois ela usar o cabelo assim nas redes ! Igualzinho ao sonho! E eu nunca tinha visto ela com aquele penteado ! Já sonhei ela mandando eu escolher perfume recentemente 😂😂😂😂  do nada ela aparece nos meus sonhos !  E as vezes sonho e n lembro o rosto ! Mas acordo felizzzz. Kkkkk uma vez sonhei com essa Marília tbm , eu cantando acercate pra ela de tini .. e eu ia me aproximando numas escadas kkkkkk ,  já sonhei me enxergando nela. E vendo ela em mim .. um sonho bem louco ! Espiritual .. como se fosse mesma alma em dois corpos ! Esse foi o mais forte .. era tipo reflexo de alma 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog