Desejo que certa pessoa seja feliz … de coração ! Que ela cure tudo que dói nela! O lance da morte do pai me tocou , fiquei com uma pena dela quando ela me contou que tinha perdido o pai há dois anos ! :( só que tenha responsabilidade afetiva daqui pra frente ! Se aproximou de mim.. seduzindo e com papo! Pra depois agir daquela forma .. seduzindo outras também ! Com jogo emocional , enfim.! Mas foi bom a conexão enquanto durou,até na copa do mundo a gente ficava ligadinha mesmo a distância! Ela me elogiava muito, jogava minha auto estima ainda mais pro alto ! Com os elogios dela ..eu gostava ! Ngm nunca ficou comentando minhas fotos assim, mexeu com meu ego ! Mas apenas isso.. foi uma conexão passageira e de lição! Porquê até na terapia , vi q ela só me dava migalhas e sumia .. fez um pouco o que minha mãe fez cmg na vida , enfim ! Foi algo necessário ! Mas as vezes fico triste lembrando dela! Era alguém que eu compartilhava o dia , até ela começar a sumir né ! Kkkkk


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog